domingo, 15 de agosto de 2010

Do chão ao topo.



   Bom minha história já foi resumida em uma pequena porém importante "homenagem"por Andreza Mona,(http://dezzamilkshake.blogspot.com/)no dia em que eu ganhei o melhor e maior presente de DEUS a minha princesa [Gabriela Sena].Em um certo periodo da minha gravidez me dei conta que seria necessario que eu tomasse alguma atitude para sustentar a minha princesa,afinal ela não deveria viver como plebeia.Pensei tb que ela precisaria da mamãe por perto e apsar de precisar trabalhar, jamais abandonaria a minha filha néh, então fiquei pensando como fariia para ganhar dinheiro,aí que tive uma ideia,comprei camisas,tecidos,tintas,pinceis e pesquisei na internet e pronto comecei a agir,pra começo fiz essas duas camisas que É CLARO estão a VENDA.(R$12,50).Espero a ajuda dos amigos,conhecidos e colegas para divulgarem o meu trabalho que esta apenas começando.


Beijos&meliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário